1 de abr. de 2010

O arco-íris da consciência sobre o autismo

Descrição da imagem: Laço formado por peças de quebra-cabeça coloridas em azul, amarelo e vermelho.


O modelo enigmático deste o arco-íris reflete o mistério e a complexidade do autismo.
As diferentes cores e formas representam a diversidade de pessoas e famílias vivendo com autismo.
O brilho do arco-íris, simboliza esperança através de pesquisas e da consciência em pessoas como você.


Texto traduzido por Alexandre Mapurunga de imagem extraída da Internet


02 de abril: Dia mundial da consciência sobre o Autismo!


Abraça - Associação Brasileira de Ação por Direitos da Pessoa Autista

5 comentários:

  1. 21de abril de 2010 21:56 posta um comentário

    ResponderExcluir
  2. eu nasce em 1975 eu tenho 34 anos de materia eu gosto muito de estudar arco-íris e minha mãe é orgulhoza de mim e eu tambem sou orgulhoza de mim mesma eu gosto de pizza é muito gostoza a pizza eu amo a pesquiza e madagasca tambem...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...