7 de jun. de 2009

Finalmente

Já faz um tempinho que criei esse espaço, acho que mais de um ano, logo antes deu me tornar Presidente do CEDEF, mas nunca tinha postado nada. Na época eu estava conhecendo muita gente interessante com idéias e engajamento na área da pessoa com deficiência. Estávamos construindo junto uma articulação diferente, transformadora, horizontal e capaz realizar que foi chamada MPcD (Movimento da Pessoa com Deficiência). O Blog seria uma tentativa de dar vazão a esse turbilhão de informações e pensamentos sobre uma nova perspectiva de inclusão, participação social e valorização da diversidade.

Mas, inicialmente, me faltou uma compreensão estruturada pra tocar o tema. Depois, quando tudo foi ficando mais claro, me faltou tempo.  Às vezes surgiam idéias para alguma postagem no meio da noite, mas eu resolvia deixar para dia seguinte e, no fim, aquilo nunca era publicado, perdido no meio de assuntos mils da “rotina” de um Conselho.

Bem, hoje acordei no meio da madruga com uma idéia: “O blog tem que ir pro ar agora!” E estamos aqui

2 comentários:

  1. Que bom...Alexandre!!! Abrir espaço prá discussão do tema em si, já é algo interessante.Sabendo que esse espaço será moderado por alguém,como você, cuja inteligência e ações sempre foram voltadas para o bem comum é mais que tranquilizador...é prazeiroso.Assim como, participar desse forum.
    Parabéns!!!

    7 de Junho de 2009 05:12

    ResponderExcluir
  2. Oi Alexandre

    Parabéns por sua iniciativa. Estarei por aqui acompanhando suas reflexões e na medida do possível deixando meus comentários.

    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...