16 de nov. de 2009

3º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Digital Muito Especial no Rio de Janeiro

 O Instituto Muito Especial, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Prefeitura de São João do Meriti convidam para o 3º Workshop de Empregabilidade do “Projeto Inclusão Digital Muito Especial”. O Evento reunirá representantes de empresas que desejam contratar pessoas com deficiência.
O objetivo do encontro é sensibilizar as empresas sobre a importância da contratação de pessoas com deficiência. Na ocasião será apresentado o Projeto Inclusão Digital Muito Especial que visa qualificar estas pessoas para o mercado de trabalho, além disseminar para as empresas como devem ocorrer essas contratações. Os participantes do evento poderão firmar parceria com o Instituto Muito Especial para possível contratação dos alunos do Projeto.
Durante o workshop serão expostas questões sobre acessibilidade e adaptações necessárias para a inclusão profissional das pessoas com deficiência, além de debater a empregabilidade, as barreiras culturais e atitudinais.
O 3º Workshop de Empregabilidade do Projeto Inclusão Digital Muito Especial é uma realização do Instituto Muito Especial com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e da Prefeitura de São João do Meriti.
Data: 23/11/2009Horário: 09 às 12hsLocal: Windsor Guanabara Palace HotelAv. Presidente Vargas, 392 – CentroRio de Janeiro - RJ
Favor confirmar a presença até o dia 21 de novembro de 2009, por e-mail producao2@muitoespecial.com.br ou telefone (21) 3239-1864.
Mais informações:(21) 2286-3306 

--
Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Ceará - CEDEF/CE
Fone Fax: (85) 3101 2870
Rua Antonio Augusto, 555 - Meireles - Fortaleza, Ceará. CEP: 60110-370
cedefce@gmail.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...